Secretário descarta envolvimento de agentes de segurança em homicídio no Pilar
Informação foi dada durante coletiva à imprensa, nesta segunda-feira (30)
 
                            O secretário-executivo de Políticas de Segurança Pública de Alagoas, coronel Patrick Madeiro, afirmou durante entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (30), que está descartada a participação de policiais militares, civis, penais ou qualquer outro agente da segurança pública no homicídio registrado na madrugada da última quinta-feira (26), no bairro Chã do Pilar, no município do Pilar.
Segundo Madeiro, desde os primeiros momentos após o crime, surgiram especulações envolvendo possíveis agentes do Estado, o que motivou uma apuração detalhada para garantir a transparência do processo. “Até o presente momento, não há qualquer indício da participação de agentes da segurança pública, sejam policiais civis, militares ou penais”, afirmou.
Dos 17 envolvidos, sete foram presos suspeitos de envolvimento direto no assassinato. Três armas foram apreendidas. “A ferramenta do Disque Denúncia 181 foi essencial. Informações da população ajudaram diretamente na identificação e localização desses criminosos”, destacou o secretário.”, informou.
A investigação aponta ainda que os suspeitos têm ligação com organizações criminosas. “Pelo número de envolvidos e pela forma de atuação, há indicativos claros de associação a facções. O inquérito vai detalhar todas essas conexões”, afirmou.
A Polícia Civil segue com as investigações para localizar outros suspeitos que teriam participado do crime. A população pode colaborar com informações que ajudem nas investigações por meio do Disque Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.
Últimas notícias
 
            Satuba abre concurso com 362 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
Cresce a violência e Leonardo Dias compara Maceió ao Rio: “Risco real”
 
            Saiba quem eram os 4 policiais mortos durante a megaoperação no Rio
 
            Reeducando é encontrado morto na Penitenciária Baldomero Cavalcanti, em Maceió
 
            Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
 
            Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		