Fãs de Diddy festejam inocência parcial com óleo de bebê; entenda
Diddy foi condenado por dois crimes e inocentado dos mais graves; fãs celebraram com direito a óleo de bebê na porta do tribunal

O rapper Sean Combs, conhecido como P. Diddy, foi considerado culpado por dois dos cinco crimes pelos quais era julgado nesta quarta-feira (2/7), em Nova York. A sentença gerou alívio entre alguns fãs, que comemoraram do lado de fora do tribunal de Lower Manhattan de forma inusitada: com muito óleo de bebê.
O gesto faz referência direta a um dos itens mais polêmicos ligados às acusações contra Diddy. Segundo relatos, o óleo de bebê era indispensável nas festas privadas promovidas pelo rapper, nas quais os crimes sexuais teriam ocorrido. Em março de 2024, durante buscas nas mansões de Combs em Miami e Los Angeles, autoridades apreenderam mais de mil frascos de óleo e lubrificante.
Nas redes sociais, circulam vídeos do momento em que fãs comemoram a absolvição parcial do artista. Em uma das cenas, um apoiador aparece besuntado com óleo de bebê, enquanto outra mulher pula e deixa outro homem jogar o produto em seu corpo.
O artista foi condenado por transporte para prostituição em casos envolvendo a cantora Cassie Ventura e outra vítima identificada como Jane (que usa um pseudônimo). Ele também foi responsabilizado com base em depoimentos de outras testemunhas.
Por outro lado, foi inocentado das acusações mais graves: tráfico sexual e conspiração para extorsão, crimes que poderiam levá-lo à prisão perpétua.
Após a sentença, a defesa de Combs solicitou liberdade sob fiança, mas o pedido foi negado. Cada uma das duas condenações pode render até 10 anos de prisão. A pena será determinada pelo juiz Arun Subramanian em audiência remota marcada para a próxima terça-feira (8/7).
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
