Homem fica em estado grave ao ser esfaqueado no bairro Jacintinho
Crime ocorreu na madrugada deste domingo (6)
Um homem ficou em estado grave ao sofrer um ataque a facadas no bairro Jacintinho, em Maceió. A tentativa de homicídio na capital alagoana foi registrada na madrugada deste domingo (6) no Ladeirão do Óleo.
Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) foram acionados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar apoio no deslocamento para o Hospital Geral do Estado (HGE) de um homem ferido por arma branca.
De acordo com informações colhidas pelos militares, o homem deu entrada no HGE em estado grave com um ferimento no peito.
Os agentes de segurança pública foram até o Jacintinho, fizeram buscas, mas não localizaram a pessoa suspeita de ter cometido o crime. A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Rico Melquiades e outros influenciadores publicam vídeo apoiando Flávio Bolsonaro
Bets: mais de R$ 1 bilhão foram devolvidos a apostadores
Vítima de assassinato no Jardim Esperança, em Arapiraca, é identificada
Justiça Eleitoral se pronuncia sobre polêmica envolvendo propaganda política na Ufal de Arapiraca
Defesa de Daniel Vorcaro confirma que áudio sobre Lula é do banqueiro
PRF recupera dois veículos e prende suspeito armado em Pilar e Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
