Líder de JHC na Câmara, Kelmann Vieira é do MDB e defende aliança com Calheiros para 2026
Kelmann Vieira tem a missão de acalmar os ânimos de vereadores que andavam insatisfeitos com o Executivo
O vereador Kelmann Vieira, escolhido líder do governo de JHC na Câmara de Maceió, ainda é filiado ao MDB — apesar de não mais fazer parte do grupo Palaciano — e esteve presente na mesa de negociações entre JHC e Renan Calheiros para as eleições de 2026.
Em recente entrevista ao 7Segundos, Kelmann Vieira deixou claro que mantém um bom trato com Renan Calheiros apesar de sua insatisfação com o grupo Dantista que comanda o Palácio República dos Palmares.
Na mesa, estava a possibilidade de um nome calheirista na cabeça de chapa ao governo de Alagoas, tendo a primeira-dama Marina Candia como vice. A chapa é defendida por Kelmann.
Vale lembrar que Kelmann voltou ao Legislativo com a missão de bater de frente com JHC sendo líder da oposição. O cenário se inverteu e agora o vereador é o principal defensor do prefeito da Casa de Mário Guimarães.
Procurado pelo 7Segundos, o presidente do MDB Maceió, Rafael Brito — opositor de JHC — preferiu não se manifestar sobre a aliança entre o prefeito e Kelmann Vieira.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
