Filho é preso por ameaçar mãe com problema cardíaco para comprar drogas em Maceió
Suspeito também descumpriu medida protetiva
Um homem foi preso por descumprir medida protetiva e ameaçar a própria mãe para que ele comprasse drogas e bebidas em Maceió. A mulher tem problema cardíaco e estava sem condições de ir até a delegacia. O caso foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (10), no bairro Prado.
Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher, próximo a um depósito de gelo no Prado. Quando os PMs chegaram ao local indicado, encontraram com a vítima.
A mulher relatou aos policiais que possui uma medida protetiva contra o próprio filho, mas ele foi até a residência exigindo dinheiro para uso de drogas e bebidas e ainda ameaçando dizendo que quebraria os móveis da casa, caso ela não entregasse o dinheiro.
Uma testemunha ainda acrescentou que essa situação é constante e que o autor já teria sido preso anteriormente por violência doméstica. A vítima contou ainda que não tinha condições de se deslocar até a delegacia por causa que tinha saído no dia anterior do Hospital Geral do Estado (HGE) devido a um problema cardíaco.
Os militares começaram a fazer buscas no Prado e localizaram o suspeito na esquina de uma rua, próxima a casa da vítima. O acusado – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
