Polícia Militar atualiza situação dos corpos das vítimas fatais da tragédia ocorrida no Prado
Autoridades continuam acompanhando o caso e devem divulgar mais detalhes assim que forem confirmados
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) divulgou na manhã deste domingo (8), novas informações a respeito das vítimas fatais da tragédia ocorrida nesse sábado (7), no bairro do Prado, em Maceió.
De acordo com a PM, até o momento, ainda não há definição oficial sobre o local, data e horário dos funerais do sargento Galvão e do major Pedro Silva. As autoridades continuam acompanhando o caso e devem divulgar detalhes assim que forem confirmados.
Em relação à criança de 10 anos, morta pelo próprio pai, o major Pedro, a previsão é de que o velório aconteça na cidade de Palmeira dos Índios. O sepultamento também deverá ocorrer no mesmo local, com a data provável sendo terça-feira (10).
Entenda o caso
Pedro Silva era da Polícia Militar. Ele estava preso por violência doméstica, conseguiu fugir da custódia da PM e teve acesso à residência da ex-companheira. Ao chegar ao local, o major fez 5 pessoas de refém, matou o próprio filho, de apenas 10 anos, e o ex-cunhado.
O caso mobilizou uma força-tarefa da segurança pública e terminou com a morte do militar após ele resistir à rendição durante negociação com o Batalhão de Operações Especiais (Bope).
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Governo fixa em R$ 5,1 mil novo piso nacional do magistério
Motoristas são flagrados brigando na Av. Leste-Oeste e homem armado surge para apartar
Polícia prende suspeitos de furtar veículo em estacionamento de shopping em Maceió
Suspeito de matar ex-esposa em Arapiraca teria confessado crime aos gritos antes de fugir
Tentativa de furto de suínos é frustrada após moradores perceberem movimentação no Sertão
Previsão de chuvas em AL: tempo instável já provoca pontos de alagamento em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
