Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió
Os autores do crime fugiram do local e ainda não foram identificados

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Atendimento de Local de Crime 1 (UALC1), realizou os primeiros procedimentos de investigação para apurar o homicídio de Marco Rebizzi, italiano de 51 anos, ocorrido nesta sexta-feira (11), no bairro de Ipioca, em Maceió.
De acordo com o delegado Daniel Scaramello, a equipe policial foi acionada e encontrou a vítima caída, com marcas de ferimentos provocados por arma de fogo.
Os autores do crime fugiram do local e ainda não foram identificados.
Segundo informações prestadas pela ex-companheira da vítima, os dois estavam separados havia cerca de dois meses, mas apesar disso, mantinham contato frequente.
Ela afirmou ainda que Marco não possuía desavenças, inimizades ou envolvimento em situações de risco conhecidas.
Destacou que ele vinha demonstrando sinais de mudança de comportamento, inclusive mantendo-se afastado de entorpecentes nos últimos cinco meses e tentando reorganizar sua vida pessoal.
Não há registros de procedimentos policiais em nome da vítima.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os fatos, identificar os responsáveis pelo homicídio e tomar as devidas providências legais.
Informações que possam contribuir com o caso podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar critica condenação de Bolsonaro e diz que decisão “fere a democracia”

STF condena Bolsonaro a 27 anos de prisão

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
