Polícia

Motorista por app é sequestrado e tem corpo incendiado no Benedito Bentes

A vítima conseguiu ser socorrida por populares e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu os primeiros cuidados médicos

Por Wanessa Santos 13/07/2025 07h07 - Atualizado em 13/07/2025 07h07
Motorista por app é sequestrado e tem corpo incendiado no Benedito Bentes
Motorista por aplicativo - Foto: Divulgação/Uber

Um motorista por aplicativo foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (12), no conjunto Aprígio Vilela, localizado no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A vítima teria sido atacada com líquido inflamável e teve o corpo incendiado por três criminosos. Os autores do crime fugiram levando o carro da vítima, um Volkswagen Fox de cor prata.

Segundo informações do relatório da PM, o condutor relatou que estava parado em um ponto de ônibus quando foi surpreendido por três indivíduos, ainda não identificados. Os suspeitos colocaram uma venda nos olhos da vítima e o sequestraram, levando-o para um local incerto.

Durante o trajeto, os criminosos interromperam o percurso, ordenaram que o homem descesse do veículo e, em seguida, lançaram um líquido inflamável sobre seu corpo, ateando fogo logo depois. Após o ataque, os autores fugiram levando o carro da vítima.

O motorista conseguiu ser socorrida por populares e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Ele apresentava diversas queimaduras pelo corpo.

O caso segue sob investigação. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a identificação dos suspeitos. O veículo roubado também não foi localizado.