Motorista por app é sequestrado e tem corpo incendiado no Benedito Bentes
A vítima conseguiu ser socorrida por populares e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu os primeiros cuidados médicos
Um motorista por aplicativo foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (12), no conjunto Aprígio Vilela, localizado no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A vítima teria sido atacada com líquido inflamável e teve o corpo incendiado por três criminosos. Os autores do crime fugiram levando o carro da vítima, um Volkswagen Fox de cor prata.
Segundo informações do relatório da PM, o condutor relatou que estava parado em um ponto de ônibus quando foi surpreendido por três indivíduos, ainda não identificados. Os suspeitos colocaram uma venda nos olhos da vítima e o sequestraram, levando-o para um local incerto.
Durante o trajeto, os criminosos interromperam o percurso, ordenaram que o homem descesse do veículo e, em seguida, lançaram um líquido inflamável sobre seu corpo, ateando fogo logo depois. Após o ataque, os autores fugiram levando o carro da vítima.
O motorista conseguiu ser socorrida por populares e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Ele apresentava diversas queimaduras pelo corpo.
O caso segue sob investigação. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a identificação dos suspeitos. O veículo roubado também não foi localizado.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
