Homem é morto a tiros após ser perseguido por criminosos encapuzados, em Maceió
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores nem a motivação do crime
Um homem foi assassinado a tiros após ser perseguido por quatro indivíduos encapuzados enquanto fazia um conserto no telhado de uma residência, na Grota do Estrondo, bairro Pitanguinha, em Maceió. O crime ocorreu no início da tarde deste sábado (12).
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em cima da casa quando foi surpreendida por um disparo feito de cima para baixo. Ao tentar fugir correndo pelo telhado da residência da mãe, o homem caiu em um beco ao lado do imóvel e fraturou a perna.
Com a vítima ferida e sem possibilidade de fuga, os criminosos invadiram a casa e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ela, que morreu ainda no local.
Segundo relato de um familiar à guarnição do 13º Batalhão da PM, a vítima era usuária de drogas. Ainda não há informações sobre a identidade dos autores nem a motivação do crime.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado.
Últimas notícias
Três vítimas de grave acidente de ônibus que saiu de Arapiraca seguem internadas em MG
Limpeza de aqueduto afeta abastecimento de água em bairros de Maceió na próxima quarta (4)
Ambulatório Trans da Sesau presta assistência humanizada para transexuais pelo SUS
Instituto de Identificação de Alagoas retoma emissão domiciliar da Carteira de Identidade Nacional
Paulo Dantas nega candidatura em 2026 durante inauguração de obras em União dos Palmares
Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo nesta sexta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
