Motorista por aplicativo é assaltada na porta de casa no bairro Jacarecica, em Maceió
Veículo da vítima foi abandonado após perseguição
Uma motorista por aplicativo teve o carro roubado na noite desta segunda-feira (14), enquanto retirava objetos do veículo em frente à sua residência, no bairro Jacarecica, em Maceió.
De acordo com informações apuradas, dois homens armados abordaram a condutora no momento em que ela chegava em casa. Após o anúncio do assalto, os suspeitos fugiram levando o automóvel.
A ação foi presenciada por um vizinho da vítima, que rapidamente acionou outro morador da região, policial militar. Os dois passaram a seguir os assaltantes, que abandonaram o veículo nas imediações do bairro Trapiche da Barra. A informação é de que nenhum suspeito foi localizado até o momento.
Este é o segundo caso registrado em Maceió, em menos de uma semana, envolvendo motoristas por aplicativo como vítimas de crimes violentos. No sábado (12), um condutor foi sequestrado por três homens e teve o corpo incendiado no conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes. Os suspeitos fugiram levando o carro da vítima, que foi socorrida por populares até uma unidade de saúde. A Polícia Civil segue investigando os dois casos.
Últimas notícias
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens na polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro de Arapiraca
Incêndio atinge food truck e mobiliza bombeiros no bairro da Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
