Motorista por aplicativo é assaltada na porta de casa no bairro Jacarecica, em Maceió
Veículo da vítima foi abandonado após perseguição
Uma motorista por aplicativo teve o carro roubado na noite desta segunda-feira (14), enquanto retirava objetos do veículo em frente à sua residência, no bairro Jacarecica, em Maceió.
De acordo com informações apuradas, dois homens armados abordaram a condutora no momento em que ela chegava em casa. Após o anúncio do assalto, os suspeitos fugiram levando o automóvel.
A ação foi presenciada por um vizinho da vítima, que rapidamente acionou outro morador da região, policial militar. Os dois passaram a seguir os assaltantes, que abandonaram o veículo nas imediações do bairro Trapiche da Barra. A informação é de que nenhum suspeito foi localizado até o momento.
Este é o segundo caso registrado em Maceió, em menos de uma semana, envolvendo motoristas por aplicativo como vítimas de crimes violentos. No sábado (12), um condutor foi sequestrado por três homens e teve o corpo incendiado no conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes. Os suspeitos fugiram levando o carro da vítima, que foi socorrida por populares até uma unidade de saúde. A Polícia Civil segue investigando os dois casos.
Últimas notícias
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Antonio e Nivaldo Albuquerque arrastam multidões em Maceió, Rio Largo e outros municípios no feriadão
Jovem de 22 anos com passagem no sistema prisional é morto a tiros em Rio Largo
Adolescente escapa de sequestro após pular de carro em movimento no Rio de Janeiro
Partidos de direita fazem manifestações com críticas ao STF e ao ministro Alexandre de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
