Homem é preso com espingarda, balaclavas e uniformes da polícia em União dos Palmares
Fato foi registrado no sítio do Glauciano

Policiais prenderam no município de União dos Palmares um homem que estava em um barraco abandonado e foi flagrado com uma espingarda, camisas e bonés com brasão da Polícia Civil de Alagoas e balaclavas. A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (15), na localidade conhecida como ‘sítio do Glauciano’, na zona rural.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia que três homens com casacos pretos e rostos cobertos teriam atirado na região do sítio do Glauciano. Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram com um suspeito no barraco abandonado.
O suspeito não esboçou reação ao ser abordado dos PMs. De acordo com a equipe policial, ele argumentou que estava em posse do material para se defender, pois o pai teria sido vítima de atentado semanas atrás. Buscas foram intensificadas, mas as outras duas pessoas suspeitas não foram localizadas e também não houve registro de pessoas feridas com disparos de arma de fogo.
O barraco estava situado em um terreno com a porteira aberta. No local, foram apreendidos os seguintes materiais: uma espingarda de calibre 20, uma munição deflagrada, duas balaclavas, dois bonés com brasão da Polícia Civil, assim como quatro uniformes com o mesmo escudo, um rádio comunicado, um coldre de revólver e um celular.
Segundo a Polícia Militar, o homem não disse como conseguiu as camisas e os bonés. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia. Em depoimento à Polícia Civil, ele citou o suposto crime praticado contra o pai, mas ficou detido. O homem não teve o nome divulgado.
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
