Homem é preso com espingarda, balaclavas e uniformes da polícia em União dos Palmares
Fato foi registrado no sítio do Glauciano

Policiais prenderam no município de União dos Palmares um homem que estava em um barraco abandonado e foi flagrado com uma espingarda, camisas e bonés com brasão da Polícia Civil de Alagoas e balaclavas. A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (15), na localidade conhecida como ‘sítio do Glauciano’, na zona rural.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia que três homens com casacos pretos e rostos cobertos teriam atirado na região do sítio do Glauciano. Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram com um suspeito no barraco abandonado.
O suspeito não esboçou reação ao ser abordado dos PMs. De acordo com a equipe policial, ele argumentou que estava em posse do material para se defender, pois o pai teria sido vítima de atentado semanas atrás. Buscas foram intensificadas, mas as outras duas pessoas suspeitas não foram localizadas e também não houve registro de pessoas feridas com disparos de arma de fogo.
O barraco estava situado em um terreno com a porteira aberta. No local, foram apreendidos os seguintes materiais: uma espingarda de calibre 20, uma munição deflagrada, duas balaclavas, dois bonés com brasão da Polícia Civil, assim como quatro uniformes com o mesmo escudo, um rádio comunicado, um coldre de revólver e um celular.
Segundo a Polícia Militar, o homem não disse como conseguiu as camisas e os bonés. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia. Em depoimento à Polícia Civil, ele citou o suposto crime praticado contra o pai, mas ficou detido. O homem não teve o nome divulgado.
Veja também
Últimas notícias

Maceioenses têm acesso gratuito a fraldas pelo Farmácia Popular do Brasil

Arthur Lira assegura R$ 1,3 milhão em investimentos para reestruturação de rodovia de Limoeiro de Anadia

Aluno denuncia ato de intolerância religiosa no Ifal Palmeira dos Índios

Prefeito Bebeto Barros realiza festa para crianças girauenses

Turismo alagoano: Setur amplia malha aérea com foco no público 60+

Latam é condenada a indenizar maceioense por cancelamento de voo e extravio de bagagem
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
