[Vídeo] Criminoso finge ser entregador e rouba celular de mulher no bairro Gruta de Lourdes
Crime foi flagrado por uma câmera de monitoramento
Um criminoso disfarçado de entregador conseguiu roubar o celular de uma mulher no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió. O crime na parte alta da capital alagoana foi registrado em plena luz do dia, nesta quarta-feira (16). O ato criminoso foi flagrado por uma câmera de monitoramento.
O vídeo mostra quando o motoqueiro chega na rua, estaciona o veículo em frente a uma casa, finge que vai realizar uma entrega e fica esperando a vítima se aproximar.
A mulher vai caminhando e quando chega ao lado do suspeito, ele age rápido e rouba o aparelho celular da vítima. Em seguida, o bandido sobe rapidamente na motocicleta, acelera e foge sem ser identificado.
A vítima foi orientada a denunciar o crime junto à Polícia Civil. Até a manhã desta sexta-feira (18) não há informação se o assaltante foi preso. Mas quem tiver informações que possam ajudar na identificação ou localização do assaltante podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
