Polícia prende dois homens por desmanche de motocicletas em Rio Largo
Placas roubadas e motores adulterados foram apreendidos em residência na Mata do Rolo

Dois homens, um deles adolescente, foram levados à Central de Flagrantes na noite deste sábado (19) após a polícia encontrar peças de motocicletas com sinais de adulteração e origem suspeita em uma casa na Mata do Rolo, em Rio Largo. A ação aconteceu após moradores denunciarem um possível desmanche de veículos na região.
Ao chegarem ao imóvel, um dos suspeitos tentou fugir pulando o muro para a casa vizinha, mas foi localizado e levado de volta. Outro homem também tentou escapar pelo quintal, mas foi detido pela polícia. A mãe de um dos suspeitos autorizou a entrada dos policiais na residência.
Durante a vistoria, foram apreendidas duas placas de motos com registro de roubo e dois motores, um com numeração raspada e outro adulterado. Nenhum dos envolvidos apresentou documentos que comprovassem a origem das peças, alegando desconhecimento ou que “teriam achado” o material.
Por causa da grande quantidade de peças desmontadas, apenas os itens principais foram levados para a delegacia. O restante ficou no local, com imagens registradas para futuras investigações.
Os suspeitos foram autuados por receptação, adulteração de identificação veicular e corrupção de menores. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias

Rua no bairro Bebedouro é interditada neste domingo para remoção de poste

Ciclista que morreu após ser atropelado na AL-101 Sul é identificado

Mega-Sena hoje: ninguém acerta as 6 dezenas e prêmio acumula em R$ 48 milhões

Gritos por Paolla e gafes: coroação de Virgínia como Rainha da Grande Rio é chamada de 'morte do samba'

Lula embarca hoje para 1ª viagem aos EUA após tarifaço sobre produtos brasileiros

Corpo de homem é encontrado enterrado em canavial no município de Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
