“Sem paz, sem tranquilidade”, reclama Cabo Bebeto sobre segurança pública em AL
Deputado estadual usou as redes ara criticar a insegurança em Alagoas, após mais um episódio de violência na capital
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (21) para criticar a insegurança em Alagoas, após mais um episódio de violência na capital alagoana.
Na noite deste domingo (20) um entregador foi morto e outro ficou ferido no Corredor Vera Arruda, além de um arrastão registrado na orla da Ponta Verde, em Maceió — tudo isso horas depois de o governador Paulo Dantas (MDB) participar de um evento de entrega de equipamentos de segurança pública.
“Infelizmente, essa é a Alagoas que a gente vive: sem paz, sem tranquilidade, em qualquer lugar do estado”, afirmou o parlamentar.
Cabo Bebeto lamentou o contraste vivido pela população de Alagoas onde “de dia é de um jeito e de noite, de outro”.
Veja também
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
