PM apreende veículos adulterados durante abordagens em Maceió e Penedo
Apreensões foram registradas pelo Batalhão de Trânsito e 11º Batalhão
Três motocicletas e um carro foram apreendidos em ações distintas da Polícia Militar, nessa quinta-feira (24), em Maceió e Penedo. As ocorrências foram registradas pelo Batalhão de Trânsito (BPTran) e pelo 11º Batalhão (BPM). Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia.
As motos foram recolhidas durante três pontos de bloqueio feitos pelo BPTran na parte baixa da capital alagoana. As duas primeiras foram apreendidas na Rua Cabo Reis e a terceira no bairro Jaraguá.
Em todos os casos, as motocicletas apresentavam adulterações nos dados de identificação e possuíam queixa de roubo/furto. Os condutores foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, para os procedimentos legais.

Já o carro foi apreendido, em Penedo, após o condutor ser flagrado por equipes do 11º BPM dirigindo embriagado e fazendo manobras perigosas na pista. Durante a abordagem, ele apresentava forte odor de álcool e sinais de embriaguez.
Ao ser consultada a placa, foi constatado que o automóvel possuía queixa de roubo. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Penedo, onde ficou à disposição da autoridade policial.
Veja também
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo distribuidora de alimentos de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
