Dupla é presa novamente por assalto violento a hamburgueria no bairro do Antares
Homens foram presos no bairro Clima Bom

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) prendeu uma dupla por envolvimento no assalto a uma hamburgueria, no bairro Antares, na parte alta de Maceió. A prisão ocorreu neste domingo (27), no bairro Clima Bom, por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Companhia de Choque.
Os homens de 31 e 27 anos foram encontrados na avenida General Walfrido Jerônimo da Rocha, durante operação coordenada pelo Comando de Missões Especiais (CME), após levantamentos feitos pela Diretoria de Inteligência da PM (DINT).
O crime ocorreu no dia 13 de julho, no bairro Antares, quando homens armados invadiram o estabelecimento e roubaram pertences de funcionários e clientes. Durante os atos criminosos os indivíduos agiram com violência, causando pânico com o emprego de arma de fogo. Entre as vítimas havia idosos e crianças.
Eles já haviam sido presos em flagrante por roubo majorado com emprego de arma de fogo, receptação e consumo pessoal de drogas, logo após o cometimento de diversos assaltos, incluindo o da hamburgueria. Dias depois foram colocados em liberdade com expedição de alvará de soltura.
Contra eles havia mandados de prisão pelo crime de roubo majorado, que não referendou a decisão de liminar proferida anteriormente com força de alvará de soltura. Em nova decisão da Justiça, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas expediu novos mandados de prisão, que foram cumpridos pelos policiais. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
