Preso mais um suspeito de arrastão em hamburgueria na parte alta de Maceió
Ele foi encontrado com celulares e cartões de crédito de desconhecidos

Mais um suspeito do arrastão ocorrido em uma conhecida hamburgueria do bairro Antares, na parte alta de Maceió, foi preso na madrugada desta quarta-feira (16). No domingo (13), quatro homens armados invadiram o local, renderam as vítimas e levaram pertences pessoais.
A Polícia Militar recebeu informações de que possíveis envolvidos no crime estariam no bairro Clima Bom. Ao chegar ao local, os militares encontraram dois homens mexendo em um carro com queixa de roubo/furto.
Foi constatado que um deles tinha participação no assalto à hamburgueria. O outro é suspeito de envolvimento em outros roubos. Dentro do veículo, foram encontrados diversos cartões e celulares pertencentes a pessoas desconhecidas dos suspeitos.
Assalto à hamburgueria
Após menos de 24 horas do crime, o primeiro suspeito foi preso com a arma utilizada no arrastão. Ele também é investigado por envolvimento com uma facção criminosa. Dois seguem foragidos.
Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. Funcionários e clientes foram ameaçados com uma arma de fogo, rendidos, colocados no chão e roubados.
Últimas notícias

Secretaria de Agricultura apresenta programa Fomento Rural na comunidade indígena Aconã

Projeto de estocagem de gás de US$ 200 milhões recebe aval ambiental em Alagoas

Ex-deputado Dudu Hollanda ganha cargo de confiança na ALE com salário de R$23 mil

Prestes a voltar ao PSB, JHC já tem os vereadores socialistas em sua bancada na Câmara de Maceió

Renan Filho comemora escolha de Fernando Farias como relator da indicação de Marluce ao STJ

Polícia Civil realiza operação e desarticula esquema de desvio de maquinetas de cartão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
