Preso mais um suspeito de arrastão em hamburgueria na parte alta de Maceió
Ele foi encontrado com celulares e cartões de crédito de desconhecidos
Mais um suspeito do arrastão ocorrido em uma conhecida hamburgueria do bairro Antares, na parte alta de Maceió, foi preso na madrugada desta quarta-feira (16). No domingo (13), quatro homens armados invadiram o local, renderam as vítimas e levaram pertences pessoais.
A Polícia Militar recebeu informações de que possíveis envolvidos no crime estariam no bairro Clima Bom. Ao chegar ao local, os militares encontraram dois homens mexendo em um carro com queixa de roubo/furto.
Foi constatado que um deles tinha participação no assalto à hamburgueria. O outro é suspeito de envolvimento em outros roubos. Dentro do veículo, foram encontrados diversos cartões e celulares pertencentes a pessoas desconhecidas dos suspeitos.
Assalto à hamburgueria
Após menos de 24 horas do crime, o primeiro suspeito foi preso com a arma utilizada no arrastão. Ele também é investigado por envolvimento com uma facção criminosa. Dois seguem foragidos.
Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. Funcionários e clientes foram ameaçados com uma arma de fogo, rendidos, colocados no chão e roubados.
Últimas notícias
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
