Preso mais um suspeito de arrastão em hamburgueria na parte alta de Maceió
Ele foi encontrado com celulares e cartões de crédito de desconhecidos
Mais um suspeito do arrastão ocorrido em uma conhecida hamburgueria do bairro Antares, na parte alta de Maceió, foi preso na madrugada desta quarta-feira (16). No domingo (13), quatro homens armados invadiram o local, renderam as vítimas e levaram pertences pessoais.
A Polícia Militar recebeu informações de que possíveis envolvidos no crime estariam no bairro Clima Bom. Ao chegar ao local, os militares encontraram dois homens mexendo em um carro com queixa de roubo/furto.
Foi constatado que um deles tinha participação no assalto à hamburgueria. O outro é suspeito de envolvimento em outros roubos. Dentro do veículo, foram encontrados diversos cartões e celulares pertencentes a pessoas desconhecidas dos suspeitos.
Assalto à hamburgueria
Após menos de 24 horas do crime, o primeiro suspeito foi preso com a arma utilizada no arrastão. Ele também é investigado por envolvimento com uma facção criminosa. Dois seguem foragidos.
Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. Funcionários e clientes foram ameaçados com uma arma de fogo, rendidos, colocados no chão e roubados.
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
