”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa
Parlamentar esteve em ato em Maceió e criticou escândalos na gestão federal e decisões de Alexandre de Moraes
O Deputado Federal Delegado Fabio Costa participou de manifestação no Corredor Vera Arruda, em Maceió, ao lado da população e de outros parlamentares. No ato, ele afirmou que o governo federal não tem compromisso com melhorias na vida da população, citando áreas como economia, segurança e saúde, e criticou o peso político de decisões do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Segundo Fabio Costa, o país enfrenta problemas reais enquanto escândalos e disputas políticas ocupam o centro das atenções. Ele citou como exemplo o caso recente do INSS e afirmou que a gestão atual repete práticas de governos passados. “Enquanto o povo espera solução, o governo joga contra e o STF governa com caneta na mão”, disse.
O parlamentar também falou que o ministro Alexandre de Moraes interfere de forma excessiva no funcionamento da Câmara dos Deputados e de tomar decisões incoerentes que afetam a vida da população, além de coibir a liberdade das pessoas. “O Brasil não pode ser conduzido pela vontade de um único ministro. É preciso respeitar a separação dos poderes e ouvir quem está nas ruas. A gente também é totalmente contra qualquer tipo de censura. Isso é inaceitável”, afirmou.
Faixas e cartazes exibidos durante o ato reforçaram críticas à condução política do país. Manifestantes cobraram mais atenção às demandas populares e questionaram a falta de avanços em pautas ligadas à economia e segurança. Para Fabio Costa, a pressão das ruas é legítima e deve ser levada a sério. “O povo não aguenta mais decisões que travam o país e deixam de lado os problemas de quem trabalha e vive nas cidades”, declarou.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
