Flanelinha é denunciado por ameaçar segurança de escola na Ponta Verde: “Vou pegar você!”
Ocorrência foi registrada após denúncia de ameaça feita por um flanelinha contra o segurança de uma escola particular
A Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça durante ação na manhã desta quarta-feira (6), na Rua José Freire Moura, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
A equipe foi acionada após denúncia de que um flanelinha estaria ameaçando o segurança da unidade escolar. A vítima contou que o homem, de 42 anos, iniciou uma discussão sem motivo aparente e exigiu que ele retirasse um cone sinalizador colocado na via, mesmo o objeto não sendo propriedade do colégio.
Ainda segundo o relato, o segurança não respondeu à provocação, momento em que o autor começou a proferir frases como: “Se quiser me matar, me mate; se não quiser tirar o cone, não tire; se quiser tirar o cone, tire”.
Em seguida, elevou o tom de voz e afirmou: “Vou pegar você!”, fazendo com que a vítima se sentisse ameaçada e buscasse abrigo dentro da escola.
Após verificação no sistema, foi identificado que o suspeito já possuía passagem criminal pelo mesmo crime. A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor.
Diante da situação, as partes foram conduzidas ao 2º Distrito Policial (2º DP), onde foi lavrado o TCO. Após os procedimentos legais, o suspeito foi liberado.
Veja também
Últimas notícias
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
