Polícia

Jovem sai para jogar bola e é perseguido e morto com tiros na cabeça no Jacintinho

Pedro Vital Oliveira foi brutalmente assassinado com três disparos na cabeça

Por 7Segundos 08/08/2025 06h06 - Atualizado em 08/08/2025 08h08
Jovem sai para jogar bola e é perseguido e morto com tiros na cabeça no Jacintinho
O crime ocorreu nas proximidades do conhecido "gramadão", nas Piabas - Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros após deixar o local onde jogava bola no Jacintinho, em Maceió, na noite desta quinta-feira (7). O crime ocorreu nas proximidades do conhecido "gramadão", nas Piabas.

Pedro Vital Oliveira foi brutalmente assassinado com três disparos na cabeça. De acordo com informações da Polícia Militar, Pedro deixou o local após a partida e foi surpreendido por dois homens que o seguiram. 

Um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos, fugindo em seguida com o comparsa. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A cena do crime está sendo preservada pela Polícia Militar enquanto agentes da Delegacia de Homicídios da Capital iniciam a investigação do caso. A identidade dos autores ainda não foi revelada, e nenhuma prisão foi realizada até o momento.