Em novo embate, Michelle Bolsonaro chama Renan Filho de ‘Pinóquio de Alagoas’
Ex-primeira-dama e o ministro trocaram farpas no mês passado sobre a infraestrutura de uma cidade no interior do Acre
A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro (PL), voltou a rivalizar com o ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), em uma sequência de postagens nas redes sociais nessa quinta-feira (14).
Em julho deste ano, Michelle Bolsonaro havia criticado a falta de infraestrutura na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre, já que moradores da região estavam enfrentando dificuldade para atravessar um rio por falta de ponte. Na época, o ministro rebateu mostrando os investimentos do governo federal no estado comparando com a gestão de Bolsonaro.
Agora, Michelle relembrou o caso e chamou o ministro dos Transportes de Pinóquio, personagem que cresce o nariz quando mente. A ex-primeira-dama compartilhou uma publicação do PL onde a afirmação feita por Renan Filho de que há uma ponte na cidade é desmentida.
“Michelle Bolsonaro rebate Renan Filho e acusa ministro de mentir sobre ponte no Acre; Ministro anuncia edital para (INICIAR) projeto da ponte entre Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul. Ou seja, não existia ponte”, diz a publicação.
O ministro Renan Filho ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas em uma publicação recente sobre leilões de rodovias, o alagoano voltou a alfinetar a gestão de Jair Bolsonaro.
“É, eu sei… alguém no passado te traumatizou com promessas vazias. Foram só 6 leilões rodoviários na gestão anterior, muito pouco para um país do nosso tamanho. Mas agora é diferente! No governo Lula, a meta é chegar a 35 leilões até 2026 e já realizamos 15. E amanhã tem mais um, o da Rota Agro (BRs 060/364/GO/MT), que vai receber R$7,26 bilhões em melhorias e reestruturação para tornar um dos maiores corredores logísticos do Brasil ainda mais eficiente. Afinal, tem trauma que se cura com entrega, né?”, escreveu Renan Filho.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
