Ex-internos revelam cenário de terror em clínica de Marechal Deodoro
Denúncias incluem maus-tratos, dopagem e abuso sexual; dona da clínica foi presa
Na medida em que as investigações sobre as condiçoes de funcionamento de uma clínica de reabilitação localizada em Marchal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, avançam, mais surgem relatos sobre os crimes ocorridos no estabelecimento.
Um dos ex-internos, contou em um vídeo, ter presenciado episódios de agressão dentro da clínica,inclusive contra a Pollyanne.
“Muito espancamento, os pacientes só viviam dopados e maus-tratos, né, essa moça aí que faleceu, a Pollyanne, eu vi várias vezes ela sendo espancada por ele (se referindo ao dono da clínica) e a esposa dele era conivente", relatou o ex-interno, afirmando ainda que chegou a passar cerca de um mês na clinica e foi retirado de lá quando disse aos familiares o que estava acontecendo lá dentro.
Outro ex-paciente relatou ter sofrido agressões físicas na clínica e mostrou uma marca no corpo atribuída a uma costela quebrada em decorrência dos episódios de agressão, além de hematomas no corpo também em consequênia das agressões sofridas.

Ex-paciente apalpa local docopro para mostrar costela quebrada em clínica. Foto: reprodução
"Ele (o proprietário) nos amarrava com fio para poder praticar os espancamentos queele achava que eram viavéis para um tratamento de dependência química", concluiu.
Já uma outra vítima, teria formalizado uma denúncia registrando um boletim de ocorrência contra a clínica, relatando as precárias condições de acolhimento no período entre dezembro de 2024 e fevereiro de 2025.
A Polícia Civil também investiga relatos de abuso sexual supostamente cometidos contra mulheres internadas.
Últimas notícias
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Prefeitura de Maceió capacita duas mil contempladas pelo Banco da Mulher Empreendedora
Arraiá Comunitário encerra edição histórica com entrega de premiações em Arapiraca
Mãe de menino morto pelo tio-avô publica homenagem e pede justiça uma semana após crime
Secretária da Mulher faz apelo para localizar suspeito de feminicídio em Arapiraca
“Duas pessoas salvaram minha filha”, relata mãe após tentativa de sequestro em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
