Comissão de amigos de esteticista que morreu em clínica se reúnem com a Polícia Civil
A Polícia Civil de Alagoas ressalta que o caso está sob investigação

Uma comissão formada por amigos da esteticista Cláudia Pollyane Farias de Sant'Anna, que faleceu no dia 8 de agosto em uma clínica de reabilitação, foi recebida pelo delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, nesta terça-feira (19), na sede da Delegacia Geral em Jacarecica.
Na ocasião, foi comunicada a criação de uma comissão composta pelas delegadas Ana Luiza Nogueira, coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs), Liana Franca, titular do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, e Maria Eduarda, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
Também estiveram presentes na reunião o diretor da Dracco, delegado Igor Diego, e o advogado da comissão de amigos da esteticista Cláudia Pollyanne Farias de Sant’Anna, Napoleão Lima Júnior.
A Polícia Civil de Alagoas ressalta que o caso está sob investigação e que todas as medidas legais estão sendo adotadas para a apuração completa dos fatos.
Últimas notícias

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca

Cibele Moura critica decisão judicial que pode retirar food trucks da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
