Dona de clínica onde Cláudia Pollyane morreu é presa
Mulher está sendo investigada após a morte da esteticista
A dona da clínica onde Cláudia Pollyane, esteticista que faleceu após ser internada para reabilitação, foi presa nesta sexta-feira (15) em decorrência das investigações da Polícia Civil.
O momento da prisão foi divulgado nas redes sociais e mostra a mulher sendo conduzida por agentes policiais. Até o momento, não foram divulgados detalhes oficiais de sua prisão, mas informações preliminares afirmam que seu marido ainda está sendo procurado.
A clínica, localizada em Marechal Deodoro, vinha sendo investigada desde a morte de Cláudia Pollyane no sábado, dia 8 deste mês. Sinais de maus tratos no corpo da vítima e denúncias de outros pacientes e ex-pacientes motivaram a investigação.
Segundo a versão apresentada por um representante da clínica, Cláudia teria entrado em surto de abstinência, sido medicada, jantado e ido dormir. Pela manhã, outra paciente informou que ela não estava bem, momento em que foi levada à UPA de Marechal Deodoro, onde já foi constatado o óbito.
A família contesta essa narrativa e afirma que recebeu informações de uma assistente social e do médico de plantão de que Cláudia estava morta há pelo menos quatro horas e apresentava hematomas pelo corpo e um olho roxo.
O corpo foi sepultado na última terça-feira (13), no Campo Santo Parque das Flores, em Maceió.
Últimas notícias
Traficantes fogem e polícia descobre drogas enterradas em região de mata de Arapiraca
Vídeo mostra exato momento do acidente da BMW na orla de Maceió
Caravana de Renan Filho encerra agenda com grande mobilização em P. de Pedras e Milagres
Câmara de Maceió lamenta falecimento do ex-vereador Antonio Arnaldo Camelo
Bolsonaristas se reúnem nesta segunda para discutir aliança Gaspar-JHC
Antonio Arnaldo Camelo morre aos 84 anos após trajetória marcada pela medicina, política e cultura
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
