Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
A CPMI será formada por 32 titulares, entre deputados e senadores, e tem como objetivo apurar descontos indevidos em benefícios de segurados do INSS
O deputado federal Alfredo Gaspar (União – Alagoas) foi confirmado como membro titular da Comissão Parlamentar Mista do INSS, que começa seus trabalhos na próxima quarta-feira (20). A comissão vai investigar descontos indevidos e cobranças não autorizadas sobre benefícios de aposentados e pensionistas.
“Essa CPMI é necessária para investigar o roubo praticado nas contas de aposentados e pensionistas. O governo do PT foi o grande responsável por desviar mais de R$ 6 bilhões, e isso é crime de proporções gigantescas. É hora de dar um basta! Nosso país precisa de fiscalização e decência, e estarei na comissão lutando por responsabilizações e legislações que impeçam novos desvios”, afirmou Alfredo Gaspar.
A CPMI será formada por 32 titulares, entre deputados e senadores, e tem como objetivo apurar descontos indevidos em benefícios de segurados do INSS. O pedido de criação da comissão foi apresentado em 12 de maio, após investigações da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União, divulgadas em abril, que apontaram a existência de um esquema de cobrança não autorizada de mensalidades sobre benefícios de aposentados e pensionistas.
Últimas notícias
Dino suspende decisão da CPMI do INSS que quebrou sigilos de Lulinha
Lira marca data para o lançamento de pré-candidatura ao Senado
Filha conquista vaga na faculdade e mãe faz agradecimento público a Rafael Brito
Prefeitura de Major Izidoro inicia transporte para estudantes universitários
Medicos Sem Fronteiras amplia presença no Oriente Médio após escalada
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
