Polícia

Veículo roubado em Pilar é abandonado no município de Messias

Proprietário recuperou o automóvel

Por 7Segundos 22/08/2025 08h08 - Atualizado em 22/08/2025 08h08
Veículo roubado em Pilar é abandonado no município de Messias
Carro foi levado para o Cisp e entregue ao proprietário - Foto: 14º BPM

Um ladrão roubou um carro no município do Pilar e depois abandonou o veículo na cidade de Messias. O caso na Região Metropolitana de Maceió foi registrado na noite desta quinta-feira (21). A polícia encontrou o automóvel e entregou ao proprietário.

Antônio Cícero da Silva estava com seu veículo modelo Gol, de cor prata e placa MSR-4392, na região do Iburi, em Pilar, quando foi abordado pelo criminoso. O ladrão acelerou o carro e fugiu em direção ao município de Messias.

Pouco tempo depois, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam informações de que um veículo havia sido abandonado na Rua do Corte, em Messias. Os PMs foram imediatamente ao local e foi verificado que o automóvel em questão havia sido roubado algumas horas antes, na região do Iburi, município de Pilar.

Os militares entraram em contato com o dono do carro, que informou ainda não ter registrado o Boletim de Ocorrência em razão da pouca diferença de tempo entre o roubo e a localização do veículo. O proprietário compareceu ao local e, após a devida identificação e conferência, o automóvel lhe foi restituído.

Os agentes fizeram buscas, mas o ladrão não foi localizado. Antônio Cícero da Silva foi orientado pelos PMs a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para formalizar o registro do roubo.

Assalto


Por volta das 18h20 desta quinta, o 14º BPM foi acionado para uma ocorrência de roubo contra uma mulher no Centro de Messias. Leonice da Silva Azevedo disse que foi assaltada por um bandido que estava em um veículo modelo Classic preto. Ela disse que o criminoso estava armado, chegou a colocar a arma de fogo contra o rosto dela, anunciou o assalto e roubou a bolsa com documentos pessoais e também levou o celular. Buscas foram feitas pelos PMs, mas o suspeito não foi localizado.