Jovem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menor em Messias
Fato foi registrado no bairro Centro
Um jovem foi preso acusado dos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor no município de Messias. A prisão na cidade da Região Metropolitana de Maceió foi registrada na tarde desta sexta-feira (12), no conjunto habitacional Antônio Elias, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam informações sobre uma possível prática de tráfico de drogas no conjunto Antônio Elias. Quando os PMs chegaram ao local indicado, viram duas pessoas em atitude muito suspeita.
De acordo com os militares, os suspeitos começaram a fugir a pé quando perceberam a aproximação dos agentes. Porém, a dupla foi alcançada. Com eles, foram apreendidos os seguintes materiais: 35 invólucros de maconha, 37 pedras de crack e R$ 50,00 em espécie. Os policiais constataram que um dos suspeitos era um adolescente de 17 anos.
O jovem de 24 anos de idade – que não teve o nome revelado – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Messias, onde foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menor. O adolescente ficou detido para que fossem adotadas as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
