PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores em União dos Palmares
Prisão ocorreu nesta quinta-feira (21)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informo na tarde desta sexta-feira (22) que prendeu um homem por receptação e adulteração de sinais identificadores. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (21), no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas.
Por volta das 15h20 desta quinta, durante rondas ostensivas, a equipe da PRF visualizou uma motoneta, cujo condutor trafegava sem capacete de segurança. Diante da infração, foi realizada a abordagem.
Durante a abordagem, foi realizada a verificação veicular e ficou constatado que os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração. Após análise detalhada identificou-se que o veículo original havia registro de roubo, datado em 20 de outubro de 2020, no município de Maceió.
Quando questionado, o condutor informou que havia adquirido a moto por meio de uma troca com outra motocicleta. Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, para adoção das medidas legais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Paulo Dantas celebra salto de Alagoas ao 3º lugar nacional em inovação
Motociclista morre após ser atingido por carro na AL-220, em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
