Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória
Cláudia Pollyane morreu no interior da clínica de reabilitação Luz e Vida, em Marechal Deodoro
O exame necroscópico feito no corpo da esteticista Cláudia Pollyane Faria de Sant’Anna, de 41 anos, apontou que ela morreu em decorrência de insuficiência respiratória associada a traumas cranianos. O documento descreve a presença de edema cerebral e hematomas em diferentes regiões da cabeça.
Além disso, o laudo registrou múltiplas lesões externas em fases distintas de cicatrização, o que indica que a vítima esteve submetida a situações de violência em momentos diferentes.
Cláudia Pollyane morreu no interior da clínica de reabilitação Luz e Vida, em Marechal Deodoro, instituição que passou a ser alvo de investigação após denúncias de maus-tratos contra pacientes.
Na última sexta-feira (22), o proprietário da clínica foi localizado pela Polícia Civil em um motel, no bairro de Jacarecica, em Maceió. Ele estava foragido desde o dia 15, quando sua esposa, também ligada ao estabelecimento, foi presa.
De acordo com a polícia, o homem responde pela morte da esteticista e também é investigado por outros crimes, incluindo maus-tratos e abuso sexual contra uma adolescente de 16 anos. Após a prisão, ele foi levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) e passará por exame de corpo de delito antes de ser transferido para o sistema prisional.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
