Violência

Homem agride ex e bate carro na moto do atual namorado dela em Joaquim Gomes

Fato foi registrado na Vila Guará

Por 7Segundos 25/08/2025 08h08 - Atualizado em 25/08/2025 08h08
Homem agride ex e bate carro na moto do atual namorado dela em Joaquim Gomes
Polícia fez buscas, mas não localizou o suspeito - Foto: Márcio Ferreira

Um homem está foragido acusado do crime de violência contra mulher por agredir a ex e ainda bater com o carro na moto do atual namorado dela no município de Joaquim Gomes. O fato no interior de Alagoas foi registrado na tarde deste domingo (24), na Vila Guará, na zona rural.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia, com base na lei Maria da Penha, de violência contra a mulher. Quando os PMs chegaram à Vila Guará, encontram com as vítimas.

A mulher disse que o ex bateu o carro dele contra a moto do atual namorado dela. Ela também afirmou que o acusado também lhe agrediu fisicamente.

Os militares começaram a fazer buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito. As vítimas foram até a Delegacia Regional, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde o caso também foi denunciado à Polícia Civil.