Homem é preso em Joaquim Gomes com motocicleta roubada e reage à abordagem da polícia
Suspeito desacatou e ameaçou militares durante a ocorrência; caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Novo Lino

Um homem identificado como Diego Bismak dos Santos, de 33 anos, foi preso na noite deste sábado (23), no município de Joaquim Gomes, após ser flagrado com uma motocicleta com queixa de roubo. A ocorrência foi registrada pela guarnição do Pelopes, do 14º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 22h10, na Rua Prefeito Osmário Gomes, em frente a um bar.
Segundo informações da PM, os militares receberam denúncia de que uma Honda Pop 100, de cor vermelha, estaria circulando na cidade de forma suspeita. Durante o patrulhamento, a equipe localizou o veículo estacionado no endereço citado e iniciou a abordagem.
No momento em que foi questionado sobre a motocicleta, Diego Bismak se apresentou como responsável, mas reagiu de forma alterada, adotando um comportamento hostil. De acordo com o relatório policial, o suspeito desobedeceu às ordens legais, resistiu à ação, desacatou a guarnição com palavras ofensivas e chegou a ameaçar os militares.
O homem e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Novo Lino, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
A Polícia Militar reforçou que atua de forma ostensiva em Joaquim Gomes para coibir crimes e garantir a segurança da população.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
