Ladeira da Moenda será interditada nesta sexta-feira (29) em Maceió
A orientação aos motoristas é que busquem vias alternativas durante o bloqueio
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) informa que a Ladeira da Moenda será totalmente interditada nesta sexta-feira (29), das 11h às 16h. A medida será tomada para a execução de serviços emergenciais na via, pela Secretaria de Infraestrutura de Maceió (Seminfra).
Durante o trabalho, duas viaturas do DMTT ficarão posicionadas nas extremidades da ladeira, orientando os condutores que trafegarem pela região. Os motoristas que utilizam a via devem procurar rotas alternativas.
A orientação é que os motoristas que seguem em direção ao Feitosa que busquem outras vias, como a Av. Governador Afrânio Lages para quem desejar seguir até a Av. Governador Lamenha Filho, ou a Av. Rotary. Já para os condutores que seguem no sentido oposto, a orientação também é acessar pela Av. Governador Afrânio Lages.
Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), as sinalizações são implantadas pela empresa responsável pelos serviços.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
