Ladeira da Moenda será interditada para serviços de infraestrutura nesta sexta (30)
Bloqueio terá início por volta das 8h e deve se estender até às 17h, com a conclusão do serviço
A Rua Antônio Guedes Nogueira, trecho da Ladeira da Moenda, via que liga os bairros de Feitosa e Pitanguinha, será totalmente interditada nesta sexta-feira (30). A medida será tomada para a execução de serviços da Secretaria de Infraestrutura de Maceió (Seminfra).
O bloqueio terá início por volta das 8h e deve se estender até às 17h, com a conclusão do serviço. O trabalho no local consiste na manutenção da via com asfalto danificada mediante as chuvas.
Duas viaturas do Departamento de Transportes e Trânsito de Maceió (DMTT) serão posicionadas nas extremidades da ladeira, orientando os condutores que trafegarem pela região. Os motoristas que utilizam a via devem procurar rotas alternativas.
"Indicamos aos motoristas que sigam em direção ao Feitosa que busquem outras vias, como a Av. Governador Afrânio Lages para quem desejar seguir até a Av. Governador Lamenha Filho, ou a Av. Rotary. Para quem estiver no sentido oposto, a orientação também é acessar pela Av. Governador Afrânio Lages", pontuou o diretor de Policiamento Viário do DMTT, Carlos Moura.
Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), as sinalizações são implantadas pela empresa responsável pelos serviços.
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
