Ladeira da Moenda será interditada para serviços de infraestrutura nesta sexta (30)
Bloqueio terá início por volta das 8h e deve se estender até às 17h, com a conclusão do serviço
A Rua Antônio Guedes Nogueira, trecho da Ladeira da Moenda, via que liga os bairros de Feitosa e Pitanguinha, será totalmente interditada nesta sexta-feira (30). A medida será tomada para a execução de serviços da Secretaria de Infraestrutura de Maceió (Seminfra).
O bloqueio terá início por volta das 8h e deve se estender até às 17h, com a conclusão do serviço. O trabalho no local consiste na manutenção da via com asfalto danificada mediante as chuvas.
Duas viaturas do Departamento de Transportes e Trânsito de Maceió (DMTT) serão posicionadas nas extremidades da ladeira, orientando os condutores que trafegarem pela região. Os motoristas que utilizam a via devem procurar rotas alternativas.
"Indicamos aos motoristas que sigam em direção ao Feitosa que busquem outras vias, como a Av. Governador Afrânio Lages para quem desejar seguir até a Av. Governador Lamenha Filho, ou a Av. Rotary. Para quem estiver no sentido oposto, a orientação também é acessar pela Av. Governador Afrânio Lages", pontuou o diretor de Policiamento Viário do DMTT, Carlos Moura.
Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), as sinalizações são implantadas pela empresa responsável pelos serviços.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
