Polícia Civil prende suspeito de participar de duplo homicídio no Feitosa
Diligências seguem em andamento para localizar os outros dois envolvidos no crime

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) cumpriu, nesta quarta-feira (3), mandado de prisão preventiva contra um jovem de 18 anos investigado por participação em um duplo homicídio no bairro do Feitosa, em Maceió. O crime ocorreu no dia 18 de maio e teve como vítimas Raul José da Silva, 28 anos, e Rones José da Silva, 27 anos.
A investigação, comandada pelo delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, aponta que o suspeito, junto a outros três indivíduos, teria participado da ação criminosa que resultou na morte das vítimas. Após diligências, a Polícia Civil localizou e prendeu o jovem, que foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
O preso permanece à disposição da Justiça, que dará prosseguimento ao processo judicial. As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar e capturar os demais envolvidos no crime.
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeita de São Luis do Quitunde diz que ação da PF é tentativa infundada de candidata derrotada](https://img.7segundos.com.br/HiCrNoGeBCyOeVxJrW_z_Qxi8U4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/sao-luiz-do-quitunde-1.png)
[Vídeo] Prefeita de São Luis do Quitunde diz que ação da PF é tentativa infundada de candidata derrotada

Polícia cumpre mandados em AL e PE por tentativa de homicídio contra ciclista profissional

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões

Vini Jr quer liberação do Real Madrid para reatar com Virginia; entenda

Governo divulga passo a passo de CNH sem obrigatoriedade de autoescola

2026 terá 9 dos 10 feriados em dias úteis; saiba quais são as folgas do ano que vem
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
