Fenapro se amplia com a criação de um núcleo regional no estado de Alagoas
O movimento é liderado pelo empresário Gustavo Moreno
O movimento da FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda) de abrir frentes em mercados nos quais ainda não possui representação legal se amplia com a criação de uma delegacia regional no estado Alagoas, que será liderada por Gustavo Moreno, sócio da agência Labox.
A iniciativa reafirma o compromisso da FENAPRO de apoiar as agências de propaganda por meio de delegacias regionais, que são fóruns iniciais de representação da entidade e uma etapa de preparação para a criação, posteriormente, de um Sindicato das Agências de Propaganda nos estados onde ainda não há um Sinapro operando. Recentemente, a Fenapro também retomou as operações das delegacias regionais nos estados do Amazonas e Maranhão.
“A nova delegacia de Alagoas é muito positiva para o mercado local, que passa a contar com os serviços oferecidos pelo nosso Ecossistema. Além da representação institucional, essa atuação envolve a realização de cursos e parcerias estratégicas e o desenvolvimento de materiais de apoio e de consultorias diversas, com o objetivo de orientar as agências sobre como melhorar a gestão para o crescimento dos negócios”, conta Daniel Queiroz, presidente da Fenapro.
Para Gustavo Moreno, a criação da delegacia é um marco para a publicidade alagoana. “Ela será fundamental para ajudar no desenvolvimento do mercado local, que conta hoje com um número expressivo de agências, mas tem um potencial ainda maior para crescer”, conta. “Fazer parte de um ecossistema, que tem como propósito a sustentabilidade do nosso mercado, é uma iniciativa importante para apoiar as agências e prepará-las para o futuro”, conclui Moreno.
Últimas notícias
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Clínica demite terapeuta ocupacional após agressão contra criança com autismo em Maceió
Servidores municipais poderão ter direito a três dias de dispensa para exames preventivos de câncer
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
