Fenapro se amplia com a criação de um núcleo regional no estado de Alagoas
O movimento é liderado pelo empresário Gustavo Moreno
O movimento da FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda) de abrir frentes em mercados nos quais ainda não possui representação legal se amplia com a criação de uma delegacia regional no estado Alagoas, que será liderada por Gustavo Moreno, sócio da agência Labox.
A iniciativa reafirma o compromisso da FENAPRO de apoiar as agências de propaganda por meio de delegacias regionais, que são fóruns iniciais de representação da entidade e uma etapa de preparação para a criação, posteriormente, de um Sindicato das Agências de Propaganda nos estados onde ainda não há um Sinapro operando. Recentemente, a Fenapro também retomou as operações das delegacias regionais nos estados do Amazonas e Maranhão.
“A nova delegacia de Alagoas é muito positiva para o mercado local, que passa a contar com os serviços oferecidos pelo nosso Ecossistema. Além da representação institucional, essa atuação envolve a realização de cursos e parcerias estratégicas e o desenvolvimento de materiais de apoio e de consultorias diversas, com o objetivo de orientar as agências sobre como melhorar a gestão para o crescimento dos negócios”, conta Daniel Queiroz, presidente da Fenapro.
Para Gustavo Moreno, a criação da delegacia é um marco para a publicidade alagoana. “Ela será fundamental para ajudar no desenvolvimento do mercado local, que conta hoje com um número expressivo de agências, mas tem um potencial ainda maior para crescer”, conta. “Fazer parte de um ecossistema, que tem como propósito a sustentabilidade do nosso mercado, é uma iniciativa importante para apoiar as agências e prepará-las para o futuro”, conclui Moreno.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
