Fenapro se amplia com a criação de um núcleo regional no estado de Alagoas
O movimento é liderado pelo empresário Gustavo Moreno
O movimento da FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda) de abrir frentes em mercados nos quais ainda não possui representação legal se amplia com a criação de uma delegacia regional no estado Alagoas, que será liderada por Gustavo Moreno, sócio da agência Labox.
A iniciativa reafirma o compromisso da FENAPRO de apoiar as agências de propaganda por meio de delegacias regionais, que são fóruns iniciais de representação da entidade e uma etapa de preparação para a criação, posteriormente, de um Sindicato das Agências de Propaganda nos estados onde ainda não há um Sinapro operando. Recentemente, a Fenapro também retomou as operações das delegacias regionais nos estados do Amazonas e Maranhão.
“A nova delegacia de Alagoas é muito positiva para o mercado local, que passa a contar com os serviços oferecidos pelo nosso Ecossistema. Além da representação institucional, essa atuação envolve a realização de cursos e parcerias estratégicas e o desenvolvimento de materiais de apoio e de consultorias diversas, com o objetivo de orientar as agências sobre como melhorar a gestão para o crescimento dos negócios”, conta Daniel Queiroz, presidente da Fenapro.
Para Gustavo Moreno, a criação da delegacia é um marco para a publicidade alagoana. “Ela será fundamental para ajudar no desenvolvimento do mercado local, que conta hoje com um número expressivo de agências, mas tem um potencial ainda maior para crescer”, conta. “Fazer parte de um ecossistema, que tem como propósito a sustentabilidade do nosso mercado, é uma iniciativa importante para apoiar as agências e prepará-las para o futuro”, conclui Moreno.
Últimas notícias
Jovem é ameaçada de sofrer agressão no município de Japaratinga
Hoje é Dia: Confira datas, fatos e feriados de dezembro de 2025
CNU 2025: governo divulga nesta segunda os locais das provas discursivas; veja como acessar
Festa de Arapiraca reúne amigos e movimenta comércio local e cenário musical
Jovem de 21 anos é autuado por lesão corporal no município de Porto Calvo
O que se sabe e o que falta saber sobre o caso da mulher atropelada e arrastada
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
