Fenapro se amplia com a criação de um núcleo regional no estado de Alagoas
O movimento é liderado pelo empresário Gustavo Moreno

O movimento da FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda) de abrir frentes em mercados nos quais ainda não possui representação legal se amplia com a criação de uma delegacia regional no estado Alagoas, que será liderada por Gustavo Moreno, sócio da agência Labox.
A iniciativa reafirma o compromisso da FENAPRO de apoiar as agências de propaganda por meio de delegacias regionais, que são fóruns iniciais de representação da entidade e uma etapa de preparação para a criação, posteriormente, de um Sindicato das Agências de Propaganda nos estados onde ainda não há um Sinapro operando. Recentemente, a Fenapro também retomou as operações das delegacias regionais nos estados do Amazonas e Maranhão.
“A nova delegacia de Alagoas é muito positiva para o mercado local, que passa a contar com os serviços oferecidos pelo nosso Ecossistema. Além da representação institucional, essa atuação envolve a realização de cursos e parcerias estratégicas e o desenvolvimento de materiais de apoio e de consultorias diversas, com o objetivo de orientar as agências sobre como melhorar a gestão para o crescimento dos negócios”, conta Daniel Queiroz, presidente da Fenapro.
Para Gustavo Moreno, a criação da delegacia é um marco para a publicidade alagoana. “Ela será fundamental para ajudar no desenvolvimento do mercado local, que conta hoje com um número expressivo de agências, mas tem um potencial ainda maior para crescer”, conta. “Fazer parte de um ecossistema, que tem como propósito a sustentabilidade do nosso mercado, é uma iniciativa importante para apoiar as agências e prepará-las para o futuro”, conclui Moreno.
Últimas notícias

Cinco detentos fogem do Baldomero Cavalcanti utilizando cordas feitas com lençóis

CIDA: o chatbot de Arapiraca promete revolucionar a comunicação entre prefeitura e cidadãos.

Adolescentes teriam sido sequestrados por foto com símbolo de facção em Maceió

Daniel e Luciano Barbosa representam Arapiraca na posse de Marluce Caldas como ministra do STJ

Ministros sinalizam que anistia para envolvidos no 8 de Janeiro é inconstitucional

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
