Trânsito no bairro do Jaraguá terá desvios para desfile de 7 de setembro
Bloqueios começam nas primeiras horas da manhã de domingo e seguem até o fim do evento

O trânsito no bairro do Jaraguá passará por alterações no próximo domingo, em razão do desfile cívico de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, que acontece na Av. Industrial Cícero Toledo, Av. da Paz e Av. Assis Chateaubriand. As interdições terão início às 6h e permanecerão até a conclusão do evento.
Desvios no trânsito
Para quem segue no sentido Pontal da Barra/ Jaraguá, pela Avenida Assis Chateaubriand, o desvio será feito pela rotatória próxima à Braskem, com acesso à Avenida Senador Rui Palmeira. Os condutores que vêm da Pajuçara, em direção ao Jaraguá, encontrarão bloqueio em frente ao Cais do Porto, podendo utilizar como alternativa a Rua Sá e Albuquerque.
Ao longo do percurso, haverá bloqueios em pontos estratégicos do Jaraguá e das avenidas de acesso à região. As intervenções contarão com a atuação conjunta do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que vão organizar os desvios de veículos e orientar motoristas. Entre os locais que terão interdições estão cruzamentos da Avenida Assis Chateaubriand, ruas próximas ao Cais do Porto e acessos à Rua Barão de Anadia e à Rua Sá e Albuquerque.
Participação do DMTT
O DMTT marcará presença no desfile com 22 agentes de trânsito e 11 crianças do projeto Agente Mirim. Além disso, o órgão levará para a avenida cinco viaturas e seis motocicletas que vão compor a apresentação institucional no evento cívico.
Últimas notícias

De âncora do SP1 à peoa: Alagoana Michelle Barros é confirmada em "A Fazenda 17"

Delegado Leonam cobra fiscalização contra abandono de animais nas pistas do Sertão

Morre aos 95 anos o ator e humorista Pedro Farah, conhecido como Farnetto

Prefeitura Itinerante realiza mais de 600 atendimentos em Barra Grande

Paçocaína: homem é preso por vender droga no lugar de doce a policiais

Influencer surpreende ao abandonar vida de luxo para se tornar padre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
