Casal efetua manutenção preventiva em sistema que abastece Capela
Interrupção é necessária para garantir funcionamento adequado da ETA e regularidade no abastecimento de água para população do município
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai efetuar, na quinta-feira (11), uma manutenção preventiva no sistema que abastece Capela, que fica localizado na Região Serrana dos Quilombos de Alagoas.
A interrupção temporária será necessária para que técnicos da Companhia efetuem o reparo na estrutura do tanque de contato da Estação de Tratamento de Água (ETA) que abastece o município.
Esse tipo de tanque em uma ETA é um reservatório usado para garantir o tempo de contato necessário entre a água tratada e um produto químico, como o cloro, que é adicionado para desinfetar a água e tornando-a potável e segura para o consumo humano.
Os serviços de reparo vão ocorrer das 7h às 20h. Após a conclusão dos trabalhos, o sistema retornará ao seu funcionamento normal, e a água será repassada, de forma gradativa, à concessionária Verde Alagoas, responsável pela distribuição aos moradores do município.
Vale destacar que essas paradas preventivas são necessárias para garantir o funcionamento adequado do sistema e manter o abastecimento de água para a população de forma regular.
Últimas notícias
Homem é assassinado em bar na feira livre de Delmiro; suspeito foi preso
Diretor arremessa cadeira contra torcedores após jogo infantil de Handebol em Maceió
Festa dos 64 anos de Lagoa da Canoa reúne mais de 18 mil pessoas
Lula vem a Alagoas para reforçar candidatura de Renan Filho
Limoeiro de Anadia promove ação de conscientização contra violência à mulher
Governo e Discord vão à Justiça tentar acordo após ação de R$ 500 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
