Homem é morto a tiros no meio da rua em plena luz do dia no Vergel do Lago, em Maceió
Ainda não há informações sobre a motivação do crime
Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (10), no bairro Vergel do Lago, em Maceió, em via pública. A vítima usava farda de trabalho no momento do crime, registrado na Rua Dr. Luís de Barros.
De acordo com as primeiras informações, populares escutaram os disparos e, em seguida, encontraram o corpo estendido no chão, perto de um carro. Ele já não tinha sinais de vida.
A vítima foi identificada inicialmente apenas pelo nome de Felipe, de 32 anos e reconhecida por familiares. Um lenço branco foi usado para cobrir o corpo.
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para a ocorrência. Os militares isolaram a área para atuação da Polícia Científica e da Polícia Civil, responsáveis pelos levantamentos e pela apuração do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar reforça que qualquer pessoa com informações sobre a identidade ou paradeiro dos suspeitos entre em contato pelo Disque-Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Paciente em SP com suspeita de ebola testa positivo para meningite
Acidente de moto deixa jovem morto na AL-140, em Mata Grande
Jovem é preso com arma de fogo durante vaquejada em Arapiraca
Traficantes fogem e polícia descobre drogas enterradas em região de mata de Arapiraca
Vídeo mostra exato momento do acidente da BMW na orla de Maceió
Caravana de Renan Filho encerra agenda com grande mobilização em P. de Pedras e Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
