Cibele Moura critica decisão judicial que pode retirar food trucks da Pajuçara
Com o objetivo de mobilizar a população, a deputada disponibilizou em seu perfil o link de um abaixo-assinado em apoio aos trabalhadores
A deputada estadual Cibele Moura se manifestou, nesta quarta-feira (10), contra a decisão da Justiça que pode obrigar os comerciantes de food trucks a deixarem a orla da Praia da Pajuçara, em Maceió. Para a parlamentar, a medida ameaça o sustento de famílias e representa um entrave à geração de empregos e ao turismo local.
Cibele destacou a relevância dos empreendedores. “A Praia da Pajuçara é um espaço tradicional, frequentado por maceioenses e turistas. No entanto, a Justiça está determinando que os comerciantes deixem o local porque decidiram empreender em área pública. É cada vez mais difícil gerar emprego e renda neste país, e aqueles que se esforçam para isso estão sendo penalizados”, afirmou.
A deputada ressaltou que os trabalhadores representam mais do que simples pontos de venda de alimentos.
“Esses comerciantes não estão apenas oferecendo comida. Eles representam geração de emprego, renda e turismo. São pais e mães de família que investiram seus sonhos e agora enfrentam uma situação de verdadeira perseguição”, declarou.
Ela também fez um apelo à Prefeitura de Maceió. “Peço à gestão municipal que se una a essa causa, porque esses empresários precisam de apoio. É fundamental que possamos garantir o direito de empreender e de gerar trabalho em um cenário tão desafiador”, disse.
Cibele informou ter sido procurada pela Associação dos Comerciantes de Food Trucks da Pajuçara e reafirmou seu compromisso com a categoria. “Estarei ao lado deles nessa luta até o fim”, assegurou.
Com o objetivo de mobilizar a população, a deputada disponibilizou em seu perfil o link de um abaixo-assinado em apoio aos trabalhadores. “É importante que Maceió e Alagoas se unam em defesa desses empreendedores”, finalizou.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
