Polícia apreende no município de Messias veículo com queixa de roubo
Fato foi registrado nesta quarta-feira (10)
A polícia registrou um caso de adulteração de sinal identificador de veículo automotor no município de Messias e acabou descobrindo que a motocicleta tinha queixa de roubo/furto. O caso foi registrado em plena luz do dia, nesta quarta-feira (10), no Ares Central.
Uma equipe do Pelopes, do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), fazia patrulhamento na cidade da Região Metropolitana de Maceió quando, por volta das 11h, os militares viram um homem em atitude suspeita transitando em uma carroça, em um veículo de tração animal, que transportava numa motocicleta modelo Honda CG Fan KS / 125 cc.
Diante da atitude suspeita, os policiais decidiram fazer a abordagem. Os PMs verificaram a identidade do homem e constataram que não havia registro criminal contra o suspeito. No entanto, ao consultar a placa do veículo, foi constatada uma divergência no modelo: a placa (QLD-9049) correspondia a uma motocicleta de outro modelo, uma I/Xiling Bull Racy 125, de cor vermelha. Durante a verificação do chassi, foi detectada que a motocicleta apresentava queixa de roubo/furto.
Os agentes questionaram o homem sobre a situação e ele informou que adquiriu a motocicleta sem placa de um idoso e que a utilizava apenas para trabalho na zona rural. O motoqueiro também mencionou que encontrou uma placa jogada na rua e decidiu colocá-la na motocicleta.
Diante dos fatos, o homem de 59 anos, que não teve o nome divulgado, foi conduzido, juntamente com a motocicleta reconhecida como produto de roubo/furto, à Central de Flagrantes em Maceió, para a adoção das medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
PF faz operação para apurar suspeita de vazamento de dados de autoridades
Motorista embriagado avança sinal vermelho, provoca acidente deixa uma pessoa ferida em Maceió
Fim do contrato com a Unimed ameaça funcionamento da maternidade da Santa Casa em Maceió
Mulher esconde arma de companheiro para evitar ataque e homem acaba em Maceió
Mulher tem dedo fraturado e cabeça ferida após ser agredida com capacete em Paripueira
Homem é preso após arrombar porta de casa e causar dano em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
