Homem agride companheira com cabo de vassoura e é preso no município de Messias
Segundo a denúncia, o autor também exigiu dinheiro da vítima para comprar drogas
Um homem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher no município de Messias. O fato na cidade da Região Metropolitana de Maceió foi registrado na madrugada desta quinta-feira (28), na avenida Floriano Peixoto, no bairro Centro. De acordo com a denúncia, ele agrediu a companheira com um cabo de vassoura e ainda exigiu que a vítima comprasse drogas para ele.
A jovem foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) apresentando lesões visíveis no rosto e denunciando que o companheiro, que segundo ela é usuário de drogas, estava bebendo com ela na praça e depois passou a xingá-la e exigir dinheiro dela para comprar entorpecentes. A mulher afirmou ter sido agredida.
A vítima contou que eles estão juntos há seis anos, vivendo em casas separadas, e que, após os xingamentos, foi para a casa de uma amiga. Quando estava retornando para casa, por volta das 2h, o companheiro a puxou para casa dele, agarrou o pescoço dela e pegou um cabo de vassoura e golpeou o rosto dela.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram o suspeito. De acordo com os militares, ele resistiu e negou as acusações. Os PMs disseram que tiveram que usar algemas em virtude da situação. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. A mulher foi encaminhada para o Centro Especializado Luiza Olveira Suruagy, onde recebeu os cuidados médicos.
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
