Polícia

Passageiro de moto é preso com maconha e crack em Maceió

Fato foi registrado perto de um posto de combustíveis no bairro Cambona

Por Maurício Silva 14/09/2025 09h09
Passageiro de moto é preso com maconha e crack em Maceió
O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes - Foto: Reprodução/Internet

Um passageiro que estava numa motocicleta acabou sendo preso em flagrante em Maceió quando estava com maconha e crack. O caso de tráfico de drogas foi registrado na tarde deste sábado perto de um posto de combustíveis no bairro Cambona.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento na Cambona, quando por volta das 15h50 deste sábado, os policiais viram uma motocicleta modelo Honda CG Titan vermelha em manobras perigosas em via pública com duas pessoas.

Os militares começaram a fazer buscas e o piloto da moto abandonou o passageiro e começou a fugir. O homem deixado pelo condutor estava com duas sacolas pretas e os PMs fizeram a abordagem. Com ele foram apreendidos 170 g de crack e uma trouxa de maconha.

A equipe policial não conseguiu alcançar o suspeito que tinha fugido na moto. O acusado detido foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil fez a autuação por tráfico de drogas.