Traficantes são presos com drogas dentro de casa em Maceió
Fato ocorreu no conjunto Dubeaux Leão
A polícia prendeu traficantes com drogas dentro de casa em Maceió. O flagrante foi registrado na noite desta segunda-feira (15), no conjunto habitacional Dubeaux Leão, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana.
Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada por moradores do Dubeaux Leão denunciando um caso de perturbação do sossego numa residência do conjunto habitacional. Os policiais foram imediatamente ao local indicado da denúncia.
Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, um homem abriu a porta e os policiais viram drogas expostas na sala de estar. O suspeito fechou a porta imediatamente e tentou fugir pelos fundos, invadindo imóveis da vizinhança. Os agentes entraram na casa, com autorização, e capturaram o suspeito.
Um outro suspeito que estava dentro da casa também tentou escapar, mas foi logo detido. Um homem outro homem foi achado escondido em um dos quartos da residência. Na casa, os policiais apreenderam uma quantidade de maconha pronta para ser comercializada. Além disso, foram encontrados vários comprimidos de rohypnol e uma balança de precisão.
De acordo com os militares, os dois principais suspeitos assumiram a propriedade dos entorpecentes e o terceiro acusado alegou que estava no local apenas para comprar drogas. Eles foram levados para a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
