Acidentes

[Vídeo] Motorista embriagado atropela e mata idoso de 61 anos no Jacintinho

De acordo com informações de familiares da vítima, o veículo trafegava em alta velocidade quando atingiu o homem que foi arremessado

Por Wanessa Santos 21/09/2025 07h07 - Atualizado em 21/09/2025 09h09
[Vídeo] Motorista embriagado atropela e mata idoso de 61 anos no Jacintinho
Imagens feitas por populares mostram o para-brisas do veículo destruído, devido ao choque do carro contra a vítima - Foto: Reprodução/Vídeo

O motorista de um carro, com sinais de embriaguez, atropelou e matou um idoso de 61 anos, no bairro Jacintinho, em Maceió, na madrugada deste domingo (21). De acordo com informações de familiares da vítima, o veículo trafegava em alta velocidade quando atingiu o homem que foi arremessado com a força do impacto. Ele acabou não resistindo e morreu ainda no local.

Ainda segundo familiares da vítima, mototaxistas que viram o momento  do acidente foram atrás do motorista do carro, que fugiu sem prestar socorro à vítima. Ele foi alcançado e detido, até a chegada da Polícia Militar que foi acionada e realizou a prisão do motorista em flagrante.

De acordo com informações da PM, o condutor assumiu o crime e afirmou ter fugido devido a ameaças de pessoas que presenciaram o acidente. O homem, também de 61 anos, apresentava sinais claros de embriaguez.

O motorista teria ingerido bebida alcoólica em um bar localizado no Jacintinho, quando decidiu ir embora junto com duas mulheres, que estavam no carro quando o acidente aconteceu. Uma delas ainda teria tentado acusar a vítima de ter se jogado na frente do veículo, o que foi desmentido por testemunhas.

Imagens feitas por populares mostram o para-brisas do veículo destruído, devido ao choque do carro contra a vítima. É possível ver, ainda, um adesivo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no para-brisas, o que pode indicar que o autor do grave acidente seria advogado.

Adesivo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no para-brisas do veículo indica que o autor do acidente seria advogado


O homem foi preso e levado até a Central de Flagrantes. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para realizar a remoção do corpo.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.