Jovem morto em carro carbonizado era investigado por participação na morte de amigas na Barra de São Miguel
Polícia Civil aponta ligação de Carlos Alexandre Gouveia dos Santos com os assassinatos de Vitória Stefani e Micaela Cavalcante

O jovem Carlos Alexandre Gouveia dos Santos, de 20 anos, que morreu carbonizado dentro de um veículo em Marechal Deodoro, vinha sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas por suspeita de participação nas mortes de Vitória Stefani da Silva e Micaela da Silva Araújo Cavalcante, ambas de 25 anos.
As duas amigas desapareceram em 16 de abril deste ano. No dia seguinte, o corpo de Vitória foi encontrado em uma área de mata às margens da AL-101 Sul, próximo ao Centro de Treinamento do CRB, na zona rural da Barra de São Miguel. Já o corpo de Micaela só foi localizado no dia 23, em São Miguel dos Campos.
Durante as apurações, a polícia incluiu Carlos Alexandre entre os principais suspeitos do crime. Ele era considerado foragido da Justiça e, segundo os investigadores, tinha ligação direta com a dinâmica que resultou na morte das jovens.
Embora a Polícia Civil ainda não tenha detalhado a motivação, o caso segue em investigação. A identificação de Carlos Alexandre entre as vítimas de um carro carbonizado em Marechal Deodoro reforça, segundo a corporação, a necessidade de aprofundar as linhas de apuração sobre as circunstâncias dos homicídios das duas jovens e a eventual participação de outros envolvidos.
Últimas notícias

Caso Kel Ferreti ganha repercussão nacional após denúncia no Fantástico expor esquema de rifas ilegais em Alagoas

Bombeiros retomam nesta segunda-feira buscas por criança desaparecida no Pontal do Peba

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
