Homem é encontrado morto com marcas de tiros no Santos Dumont, em Maceió
Vítima não identificada apresentava perfurações por arma de fogo na cabeça e no pescoço
Um homem foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (30), no bairro Santos Dumont, em Maceió. A vítima, ainda sem identificação, apresentava duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, uma na região do pescoço e outra na cabeça.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição pertencente ao 12º BPM foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar a ocorrência. No local, os militares se depararam com o corpo já coberto, caído ao solo, com sinais de sangramento.
Não havia testemunhas nas proximidades, o que impossibilitou a coleta imediata de informações sobre a autoria ou as circunstâncias do crime. O caso foi comunicado ao Copom, e os órgãos competentes foram acionados para dar prosseguimento à ocorrência.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica estiveram no local e realizaram os procedimentos de perícia e remoção do corpo. A perícia confirmou os dois disparos de arma de fogo como causa da morte.
O caso seguirá sob investigação do DHPP, que busca identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
