Suspeito de emboscada contra entregador é preso em Maceió; crime teria ligação com organizadas
De acordo com o delegado responsável pelo caso o homem foi preso pela tentativa de homicídio contra o entregador, além de formação de quadrilha e roubo
Um dos suspeitos de participar da tentativa de homicídio contra um entregador, ocorrida em julho deste ano no bairro Cruz das Almas, foi preso preventivamente nessa quinta-feira (2). O jovem, de 23 anos, estaria envolvido na emboscada que resultou no espancamento da vítima, enquanto trabalhava entregando botijões de gás. O crime teria relação com torcidas organizadas.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Robervaldo Davino, o homem foi preso pela tentativa de homicídio contra o entregador, além de formação de quadrilha e roubo.
O caso
A vítima, que seria integrante da torcida organizada Comando Vermelho, teria sido atraída por um grupo que, por sua vez, fazia parte da torcida rival, Macha Azul, com um falso pedido de entrega de gás. Chegando no local, ele foi surpreendido por cinco indivíduos encapuzados, que saíram de um carro branco e iniciaram uma série de agressões físicas, utilizando socos, chutes e pontapés.
O crime teria sido motivado pela rivalidade entre as torcidas dos dois clubes da capital alagoana. Além das agressões, os suspeitos ainda levaram os botijões de gás que estavam sendo transportados na bicicleta do entregador.
A vítima conseguiu fugir correndo e foi socorrida por populares, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
