Polícia

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Criminoso foi morte durante confronto ocorrido nessa sexta-feira (3), no Benedito Bentes

Por Valeska Miranda* 04/10/2025 13h01 - Atualizado em 04/10/2025 14h02
Traficante 'Playboy' morto em confronto  é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió
Traficante "Playboy" - Foto: Reprodução

O traficante Isaquiel dos Santos Ferreira, conhecido popularmente como "Isaque" ou "Playboy", é suspeito de participar de uma organização criminosa especializada no roubo de relógios de luxo, em Maceió.

De acordo com informações divulgadas, o criminoso era considerado como o "gerente" do tráfico de drogas no município de Passo de Camaragibe, região norte de Alagoas. Ele participava da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e morreu durante um confronto com a Polícia Militar nessa sexta-feira (3), no bairro Benedito Bentes.

Segundo informações da polícia, diversos objetos de valor, como uma aliança de ouro da marca Bvlgari e um relógio da marca Patek Philippe foram apreendidos com ele após a troca de tiros. Os bens teriam sido roubados nos bairros da parte baixa da capital alagoana.

Além dos itens de valor, a polícia conseguiu apreender em posse do suspeito uma caminhonete Volkswagen modelo Amarok que comportava entorpecentes como maconha e cocaína.

Histórico e ligação com homicídios


"Playboy" possuía um histórico criminal extenso, e chegou a cumprir pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Entretanto, as investigações da polícia indicaram que além de liderar o tráfico em Passo de Camaragibe, ele também era investigado como mandante de vários homicídios ocorridos na região, incluindo uma morte registrada no mês de agosto deste ano.

"Isaque", segundo as investigações, estaria atuando sob as ordens do criminoso de alta periculosidade "Kebinho", foragido do Rio de Janeiro com quem mantinha ligação direta.

Estagiária sob a supervisão da redação*