Ronda no Bairro recupera moto roubada e socorre vítima de acidente em Maceió
Veículo foi localizado em meio à vegetação em área de difícil acesso, na região do Benedito Bentes
Agentes de Proximidade do Programa Ronda no Bairro recuperaram, nessa quarta-feira (8), uma motocicleta roubada na parte alta de Maceió. No mesmo dia, a equipe também prestou assistência a uma mulher ferida em um acidente de trânsito na Avenida Durval de Góes Monteiro.
O veículo foi localizado em uma área de difícil acesso, nas proximidades do conjunto Aprígio Vilela e da Avenida Rota do Mar, no Benedito Bentes, após os agentes do Ronda no Bairro serem abordados por um cidadão que informou sobre a presença de uma motocicleta abandonada em meio à vegetação.
Imediatamente, os agentes seguiram até o local indicado, onde encontraram uma moto de 160 cilindradas, de cor vermelha, parcialmente depenada. Após consulta, foi constatado que o veículo havia sido tomado em assalto no mês de setembro por dois ladrões armados.
Diante da confirmação, a motocicleta foi removida e encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, no bairro Cleto Marques Luz, para os procedimentos legais cabíveis.
Atendimento à vítima de acidente
No início da noite, logo após concluírem o encaminhamento da motocicleta à delegacia, os agentes de proximidade se depararam com um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro, na Avenida Durval de Góes Monteiro.
De forma imediata, os agentes prestaram assistência à vítima, uma mulher que estava na garupa da motocicleta. Além de isolar a área e organizar o fluxo de veículos, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou rapidamente ao local e realizou o atendimento pré-hospitalar, encaminhando a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O trabalho dos agentes reafirma o compromisso do Programa Ronda no Bairro, vinculado à Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), em garantir mais segurança, proximidade e acolhimento à população alagoana, tanto na prevenção quanto na resposta rápida a situações de emergência.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
