Maior concurso público do Estado de AL deve ofertar mais de oito mil vagas
Governador Paulo Dantas anuncia que o certame contemplará áreas da educação, saúde e órgãos como Emater, Adeal, Arsal e DER
Durante visita às obras de construção da sede da Embrapa Alimentos e Territórios, o governador Paulo Dantas antecipou que o maior concurso público da história de Alagoas deve oferecer entre oito e nove mil novas vagas de trabalho.
Ele abrangerá as áreas da educação e saúde, além de órgãos como Emater, Adeal, Arsal e DER, segundo Dantas antecipou.
O anúncio oficial do concurso será feito no próximo dia 28 de outubro, data em que se comemora o Dia do Servidor Público.
"Nós vamos fazer concurso para a Emater, para fortalecer a nossa agricultura familiar e somar esforços com o trabalho da própria Embrapa. Também faremos concurso para a Adeal, uma agência extremamente importante para o agronegócio, e para a Arsal, que regula o transporte e serviços essenciais no Estado", antecipou o governador.

O concurso deverá contemplar ainda a área da segurança pública, com vagas para a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.
O certame está sendo organizado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).
“Com certeza, com essa requalificação da mão de obra, nós vamos elevar ainda mais a qualidade dos nossos serviços públicos prestados ao povo de Alagoas”, avaliou Paulo Dantas.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
